sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Com mais dois é demais!

  
O sexo é um jogo de sedução e erotismo. E um jogo a três, eu garanto, pode ser bem interessante.
Se participar de um ménage a trois nunca lhe passou pela cabeça, já está mais do que na hora de você pensar um pouquinho a respeito, nem que seja só para não ter um infarto, ou uma crise moralista quando uma gata ou gato te chamar pra uma festinha, rs!

Essa é a fantasia de 99% dos homens e vamos confessar vai, de muitas mulheres também!
Seja com um homem e duas mulheres, três homens, três mulheres, uma mulher e dois homens... Hummmm...O fato é que essa fantasia está sempre lá, "dando pinta" no nosso inconsciente.

Para os homens é o céu ! Eles enlouquecem ao pensar em duas mulheres juntas se tocando, se beijando... um 69 feminino então! Para eles que são tão visuais!  Estou certa meninos? E meninas, mais uma coisa: ser o objeto de desejo do outro nos dá uma sensação de poder maravilhosa! 

Ok! Você pode achar que isso não é pra você, mas se dê um minuto para embarcar nessa comigo. Lá vamos nós...

Imagine duas línguas desfrutando e disputando cada centímetro da sua pele, enquanto mãos deslizam com intensidades diferentes pelo seu sexo...
Imagine sentir uma urgência louca em ser penetrada enquanto faz ou recebe um sexo oral bem gostoso... sim... ao mesmo tempo... 


Imagine a sua língua encontrando outra língua em beijos desgovernados tendo o sexo do seu querido pulsando entre vocês... Ahhhhh...

Eu imaginei!!! Rs! Ménage é isso! Muitas possibilidades e tudo ao mesmo tempo e agora!
Quando nos entregamos a uma fantasia, deixamos aflorar nossos instintos mais primitivos. Dá mesmo muita vontade de lamber, chupar, penetrar e ser penetrado...


Só queremos sentir, sentir e sentir! Não é verdade? Portanto, quem está na chuva é pra se molhar, e se você entrar nessa, deixe seus pudores do lado de fora!


Ah, mas existe um longo caminho até a cama cheia certo? Muitos homens evitam falar dessa fantasia com suas namoradas e esposas para não ter que ouvir um sermão ou por receio de gerar ciúme ou insegurança. E eles tem toda razão, porque muitas de nós não facilita nem um pouco as coisas para eles. Muitas vezes queremos exatamente o mesmo, mas nos sentimos na tola obrigação de colocar ordem no pedaço.  Nesse caso, cabe ao homem sondar o potencial safadístico da sua parceira e começar a investir mais nisso. Um filmezinho pornô em que apareça o ménage pode ser a deixa para entrar no assunto sem forçar a barra. 


Quanto a nós, em geral, o receio maior é se gostaremos de estar com outra mulher. Bem, quanto a isso vou te lembrar de algumas coisinhas... Mulheres se erotizam o tempo todo! Se tocam, se beijam e fazem charme umas para as outras naturalmente! Pare pra pensar! As vezes não percebemos isso no dia a dia, mas sim, todas nós fazemos! Desde pequenas partilhamos de muita intimidade com outras mulheres! E fazemos até mais do que isso! Quem nunca deu uns beijinhos ou amassos com uma priminha pra ver como é que era? Se você nunca fez, minha amiga, se tivesse feito, acredite o mundo não teria acabado por causa disso.


Você pode não sentir tesão por aquela sua amiga, mas sim é bem capaz de sentir tesão pela situação quando estiver com outra mulher, sendo observada pelo homem "alvo" da sua sedução. Além disso, você tem grandes chances de se surpreender consigo mesma! 


Também é natural que surja o receio dos efeitos colaterais de um ménage à trois, mas é você quem determinará o rumo das coisas no depois, respondendo a si mesma duas perguntinhas no antes: Estou fazendo por mim e não só para agradar a alguém? Sou capaz de abrir mão dos meus tabus e realmente desfrutar essa fantasia?


Essa não é uma receita para que tudo dê certo, mas se você está aqui lendo esse post, já está com um pezinho dentro de um quarto onde outros dois esperam por você, mesmo que seja só no plano da fantasia, então aproveite, relaxe e goze intensamente!


Beijos quentes!

8 comentários:

  1. Gostei muito! Vou acompanhar o blog.

    ResponderExcluir
  2. Já aconteceu comigo, e pode haver controvérsias, mas que foi delicioso foi, no meu caso fui assistinte, respeitando os limites da minha companheira... :-) valeu.

    ResponderExcluir
  3. Interessante o texto, muito bem pensado e preparado, parabéns. Parabenizo ainda mais a riqueza de detalhes na descrição das sensações pois só quem viveu isso pode concordar e falar fervorosamente, PARABÉNS..Poderia fazer mais alguns complementos mas teu texto está belíssimo. Mas não podemos exaltar o tradicional, o sexo digamos "normal"? Onde seja explorado a sensualidade, o erotismo, o jogo conquista numa relação digamos, comum entre UM casal? Já vivi inúmeras variáveis com uma, duas, três, mas cada vez mais me convenço que o bom mesmo é trabalhar e tornar mais encantador o NORMAL, sim porque para viver algo diferente assim dificilmente o normal será bom, salvo se fizer o normal com uma pessoa e viver experiências assim com outra, quem vive tais experiências diga-se de passagem deliciosas tem um risco e preço, para um casal "normal" o fantasma do pós de um pensar "ela, ou ele vai querer isso novamente?" E acredite, não tem conversa que espante este fantasma, sem contar com a possibilidade de mais um ser pouco para um dos dois, sim porque se ambos quiserem beleza...mas não é assim....sei lá...O Normal pode ser gostoso e muito bom com variações menos arriscadas...beijos, Jackass erótico.

    ResponderExcluir
  4. Oi Anônimo! espero que nos acompanhe. Que bpm que gostou!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo, obrigada pelo comentário. Respeitar os limites do outro, em qualquer situação é o fundamental! Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Jackass,muito obrigada pelo comentário e observações. Serão sempre bem vindos!

    A intenção do texto não é colocar uma determinada configuração sexual como mais interessante que qualquer outra. Justamente por isso, nos deixaremos levar pelo calor das idéias e desejos para falar sobre tudo o que pintar, sem preferências mas também sem receios.

    Espero vê-lo mais vezes por aqui. Bjs!

    ResponderExcluir