Impressionante como sexo anal ainda é tabu! É só começar a
falar sobre sexo e logo alguém fala a respeito! Então, que as pregas se soltem,
ou não!
Sei que isso aqui é um blog sobre pererecas, mas, acho que a
polêmica é válida neste caso, até mesmo porque, falar não ofende, o que ofende
nesse caso é ser pega desprevenida!
Para tristeza de algumas, a maioria dos homens desejam o
sexo anal tanto quanto, sexo com duas mulheres (fetiche da maioria dos homens), não
sei explicar ao certo o porque dessa tara, talvez pela paixão do brasileiro por
bunda ou por achar mais apertadinho, enfim, deixo essa para os leitores
masculinos comentarem.
Dar ou não dar?
“Gosto é que nem cú, cada um tem um!”; nesse caso seria no
sentido literal!
Pererecas, a questão é a seguinte, do mesmo jeito que tem
mulheres que gostam e sentem tanto prazer que até gozam, existem também as que
não gostam, bem como as que não experimentaram, as que não vão experimentar
nunca (seja lá pelo motivo que for) e o último e não menos importante, tem os
homens que não sabem fazer o sexo anal!!! Repetindo... caros rapazes, alguns de
vocês não sabem fazer sexo anal. A verdade dói mas tem que ser dita!
Trata-se de uma questão bem pessoal, o que posso dizer, é que
realmente algumas mulheres ficam um tanto apreensivas com o assunto e outras
falam sem conhecimento, mas repito o conselho do post anterior (Perereca que
não dá voa), se você tem vontade ou curiosidade, tenta! Se liberta! Curte o
momento! Se há dúvida ou certeza que essa não é a sua praia, tudo bem, tem
várias outras coisas que você pode fazer na hora H e surpreender seu parceiro.
Agora sinceramente, o que não rola de jeito nenhum é ficar
alugando os outros com essa história! Tem mulheres que quando o assunto é dar o
cú, parecem que entram automaticamente na guerra e falam que não vão dar nunca
e acha um absurdo quem dá e blablabla... Pererequinha, seus pudores são
problemas seu, você tem a opção de dar ou não e independente da sua escolha não
tem nada que recriminar os outros!
E já que estou inspirada, aproveito pra mandar um recadinho
pros rapazes... amados, a desculpinha esfarrada da escapulida, é a mais
broxante de todas! Acorda pra vida!
Lições de moral a parte, o que vale nessa hora, como em
todas as outras, é o momento! Tem transas que você está disposta a tudo! O
tesão é tão grande que as coisas acontecem naturalmente, é um saco essa
história de ficar programando! Na dúvida, mantenha sempre um lubrificante por
perto, se prepare para o momento e relaxe!
Que as pregas se soltem, ou não!
ai ai ai, o eterno assunto do redondo ... esse tema com certeza é conversa pra mais de hora :)
ResponderExcluirsei lá, não posso dizer por todos os homens, mas seguramente posso dizer por mim: eu não vejo a MENOR graça em sexo anal! Se a moça não quiser liberar o fiofó, eu me divirto horrores com as outras opções que temos, sou tarado em fazer e receber um bom oral, por exemplo. Não me entenda errado, não digo que não GOSTO, eu só não faço questão nenhuma de fazer anal. Já houveram garotas que pediram (sim, isso existe) e fiz de boa. Creio eu que comecei devagarzinho pra não doer, e fomos embora ! Nunca reclamaram, pediram pra parar, portanto vou assumir que ruim não estava.
Agora outra coisa inegável: de vez em quando peço/tento ver se a moça libera o fiofó só pra ver quão na minha mão a moça está. Algumas negam na 1a vez, negam na 2a, mas na 3a acabam liberando. E aí, me desculpem, mas se chegou nesse ponto, a moça já tá na mão !!
Adorei um ponto de vista!!! Acho a teoria plausível, com certeza!!!
ResponderExcluirEu AMO UM RABINHO!!! Pode ser na primeira, na segunda, na terceira....mas confesso, um charminho faz ficar mais gostoso (quando pode ser feito)...Eu sempre "solicito" e raramente rola na primeira, mesmo quando vc a pega de quatro e percebe (acreditem, quem conhece percebe) que aquele rabinho ja levou umas estocadas...rs..Mas... se ela quer fazer-se dificil e tentar me enganar que "ainda nao fiz anal" beleza, ela finge que engana eu finjo que acredito, na proxima eu "finjo" que tirei a virgindade dela..rs...AGORA!!! quer ver foda? faz um charme do caralho e quando libera nao tem nenhuma preguinha... ta mais usado que corrimao de escada, ai para viu... ate pra fazer charme tem que poder...cria uma expectativa que vira frustacao, entao, se ta pouco rodado bacana, ate pode tirar onda, mas se ja foi as "presilhas", entao libera a mixaria logo e deixa de onda.....
ResponderExcluirÉ isso aí garoto... vale lembrar que charme é bem diferente de frescura, não é mesmo? O charme deve fazer parte da mulher, charme na hora da conquista, na hora do sexo, é fundamental, uma lady deve saber bem disso, mas frescura não! Vale a dica e adorei o comentário! Afinal de contas a ideia do blog é realmente de compartilhar experiências!
ExcluirMuito obrigada!
Amiga do blog, eu tenho, como grande parte dos homens uma duvida que ronda nossa cabeça, TAMANHO EH DOCUMENTO DE FATO OU NAO? Ja fiz minhas pesquisas e tirei algumas conclusões sobre o assunto mas queria ouvir opiniões de mulheres que nao tenham nenhum compromisso em ser "sensível", educada, Cortez ou qualquer coisa parecida, compromisso apenas com a sua verdade. Ja li algumas coisas a respeito e vi que, o homem brasileiro tem a maior media de piroca mundial que gira em torno de 14cm A MEDIA, achei estranho e fiquei feliz pois estou bem acima da media, mas, sempre me preocupei em saber utiliza-lo bem, e isso eh tao relativo.... Comecei a me interessar pelo assunto ao ver a cara das garotas ao olharem para ele, umas acham grosso, outras enorme, outras queriam tirar fotos pra mostrar pras amigas, mas ele nao eh tao enorme, talvez mais grosso, e isso como eu disse depende da experiência da amiga, sempre tive a preocupação de descobrir o que a parceira curte, obviamente o tamanho pode nao fazer a diferença em grande parte da relação,sempre procurei utilizar este "diferencial" como plus, adoro ficar pincelando ele por vários minutos e ver a amiga delirar de tesao sentindo a "cabecinha" da criança brincando com teu clitoris ao mesmo tempo que trocamos longos beijos...ate que ela (ou eu...rs.) nao agüente mais, e ela encharcadinha de tesao pede "mete"....tudo de bom, mas... voltando, a experiência que tirei dos meus relacionamentos, casos, transas, trepadas, etc. eh que, se for grande e souber usar ótimo, mundo perfeito (melhor sobrar e utilizar o tanto que precisa que faltar...), dizer que um pinto pequeno bem utilizado faz o mesmo efeito que um grande bem utilizado eh das duas uma, a amiga quer ser gentil ou nunca teve um grande bem comandado. Adoraria saber mais opiniões sobre o assunto, enriquecer meu conhecimento sobre as mulheres e tentar me tornar um amante melhor...rs.. Beijos.
ResponderExcluirJack... adorei seu questionamento, te confesso que comecei responder e estava virando um post, portanto, vamos combinar o seguinte, hoje estou publicando um post que já estava programado e logo estarei publicando sobre o assunto, porque cá entre nós, vale super a pena!
ExcluirMuito obrigada pela sugestão, assim é bom que vamos trocando figurinhas, combinado?
Anal... demorei pra liberar o "toim"!!!! Pq demorei tanto????
ResponderExcluirÉ extremamente prazeroso!!!! Foi tudo muito consensual a 1ª vez, com cuidado, carinho, muito KY, língua, e uma posição que me deixou muito relaxada, pra sentir prazer!!!!!
Hoje digo que é o "bônus", se a performance sexual for boa, claro que ganhará!!!!
Meus orgasmos com sexo anal são fantásticos!!!!
impressionante como a forma de escrever e falar sao pessoais, aposto dois dedos como sei que fez esta "declaracao"....rs.. Meu sonho e ganhar este "bonus"....
ResponderExcluir