Em se tratando de um manual pra perereca, incentivo bastante vocês se conhecerem, explorar seus desejos e respeitar os desejos alheios, mas gostaria de deixar muitíssimo claro que, levando em consideração que o sexo básico, acontece a dois... duas pessoas... sejam duas pererecas, dois sapos, um sapo e uma perereca... pouco importa, o fato é que sozinha você não transa, isso seria masturbação, o sexo acontece a partir de duas pessoas, e seguindo essa conta, esse post vem lembrar que a responsabilidade do ato também é dos dois!!!!
Da mesma forma que existem as mulheres que na hora do rala e rola não fazem nada demais ou se limitam ao básico do básico; existem homens que vamos combinar... ninguém merece!
O grande barato do sexo é quando os dois estão realmente envolvidos na situação e dispostos e dar e receber prazer! Quando rola uma química bacana ou pelo menos o interesse em desvendar o outro, daí sim, é show!
Já presenciei e ouvi cada asneira... pelo amor de qualquer coisa, o cara não faz nada, não se movimenta e fica esperando que a mulher faça alguma coisa ooooooooou o cara goza antes da mulher e fica por isso mesmo, sem contar uns ainda mais toscos, que não conseguem fazer uma mulher gozar e fala que a culpa dela, que é frígida... vá se ferrar!
Homem também tem que ter molejo, tem que ter elasticidade, criatividade, também precisa ser sexy de vez em quando, caprichar no perfume, uma cuequinha bacana, surpreender, inovar, saber o que dizer e por aí vai! É fato que, cientificamente falando, o homem é muito mais visual do que a mulher, mas nem por isso somos obrigadas a sentir tesão em qualquer tranqueira!
Os homens adoram achar que sabem de tudo, que literalmente são fodas! Alguns de fato são! Mas a verdade é que eles acomodam muito mais fácil que as pererecas! Cá entre nós, acho que muitos traem, nem tanto por sentirem mais tesão noutra perereca, mas sim por preguiça e falta de interesse em explorar ou aprender coisas novas com a perereca que tem “em casa”. Comodismo!
E antes que os homens passem a me ver como inimiga, façam o favor de parar, pensar e por fim admitir, não precisam admitir pra mim, basta admitir pra si mesmo e correr atrás! O que acham, pererequinhas? Da mesma forma que tem perereca que chega na hora do sexo só abre as pernas e venha a nós, tem homem que só dá umas bimbadas e pronto! Pedala!!!
Certa vez, numa das minhas prosas com os rapazes, um deles no auge dos seus 50 anos, fala que pegou uma gostosona de 20 e poucos e que ela era ruim de cama, bem... comentário desnecessário né? Mas enfim, a questão é que hoje em dia existem cinquentões charmosos pra caramba, o que não era o caso, acho até que a menina fez caridade ou não devia estar no seu estado normal, pois eu a conheci. A questão é que depois, outro integrante da turma, me confidenciou também ter ficado com a moça e o relato dele foi beeeeeeem diferente.
Tendo oportunidade de ouvir os dois lados da história, o que me vem a cabeça é que a moça deve ter empolgado nos amassos com o cinquentão e resolveu pagar pra ver e quando viu... terror e pânico total! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Assim imagino... mas, cada um pode tirar a conclusão que mais lhe agradar, pois infelizmente não tive abertura pra conversar com a moça e saber o que realmente aconteceu e interferiu na sua primeira performance.
A questão é que essa e outras histórias, tem mil e uma possibilidades, caso seu marido, namorado, peguete ou seja lá o que, não está dando a devida assistência, vale abrir o jogo ou pelo menos tentar demonstrar de alguma forma que existem outras possibilidades de chegar ao “paraíso”.
Homem, você podem até ser foda, mas, a grande verdade é que “perereca boa, é perereca que pula” lembra? Portanto, faça sua parte!
E pererecas, não tenham medo do lobo mal, lobo bom, é lobo que come gostoso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário