sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Perereca boa é perereca que pula

Estou certa que, como uma perereca antenada, você é super geração saúde, não é mesmo? Alimentação balanceada, exercício, corpo malhado, sem celulite e blablablabla... Acertei?

Cara perereca, caso se encaixe na descrição acima, parabéns!!! Caso contrário, você é das minhas!!! Iupiiiiii! Não que eu me orgulhe disso, acho importante se preocupar com a saúde ou a forma, mas infelizmente, é mais fácil falar do que fazer! Espero de coração, em breve ter ânimo pra isso e tomar uma atitude, mas enquanto isso não acontece... o que fazer?

SEXO!!! Dizem que é ótimo pra queimar calorias!!!

Pererequinhas, sinceramente no fundo, no fundo, acho esse assunto meio entediante, no entanto, cada dia mais necessário, pois 99,9% das mulheres no mundo não estão satisfeitas com o próprio corpo e com isso não sentem segurança suficiente na hora do sexo! Ohhh my god!!!

Só pra saber, o que uma coisa tem a ver com a outra? Sexo X Peso? Que conta é essa? Há alguma regra que gordinha ou pererecas um pouco acima do peso não podem gozar? Tem alguma regra sobre todas as pessoas sentirem tesão por um determinado tipo físico?

NÃAAAAAAAAAAOOOOOO!!!

Apesar de chato, esse assunto me empolga porque tenho algumas historinhas, primeiro vou compartilhar um segredo.

Há uns dois anos atrás fiz uma lipo e fiquei muito gostosa, a primeira vez que tirei a cinta e vi minha barriga, daquelas tipo capa de revista, sabe? Eu pirei! Caramba, eu estava muito gostosa, sério mesmo! Com isso achei que seria a mulher mais desejada do mundo, dei uma renovada no guarda-roupas e tudo mais, logo arrumei um namorado. Cá entre nós ele não era dos mais bonitos não, mas tinha um coooooooorpo, que corpo! Barriga de tanquinho, todo gostosão, fortão... “diliça”! Ele vivia na academia, que por sinal era cheia de mulheres malhadas e gostosas, academia da moda! Resultado: Ele via tanta mulher gostosa e dava tanta importância a forma física, que eu era apenas mais uma gostosa e ele me desejava tanto quanto,  todas as mocinhas da academia. Como acabei ficando tempo suficiente envolvida com ele a ponto de voltar a engordar, não curti tanto a minha fase gostosa e na boa? A única diferença é que agora estou meio fora de forma, mas me curto tanto, que os caras me desejam muito mais que naquela época e como dizem minhas amigas, tem coisas que só acontecem comigo!!! Hehehehehehehe... mas como dizia Copélia (do programa Toma lá, dá cá): Prefiro não comentar!

Outra história!

Tive a oportunidade de conhecer uma mulher maravilhosa, sem dúvidas, uma das mulheres mais bonitas que conheci, não só pela beleza, mas também pela simpatia, inteligência e tudo mais! Ela é o retrato de uma mulher madura, independente, trabalhadora, tem seu carrão, seu apartamento, anda sempre muito bem arrumada, linda e um corpo de dar inveja! Ela malha praticamente todos os dias, normalmente se alimenta bem, faz uma dieta especial quando não está mais se sentindo tão bem com o corpo e por aí vai... no entanto, o corpo se tornou algo tão importante que ela não sentia segurança suficiente pra ficar nua pro namorado, nem sequer sentia-se a vontade pra fazer certas coisas na cama, pois ficava com medo da bunda balançar, enfim... vai saber o que mais passava na cabeça dela! Aos poucos ela vem se livrando dessas preocupações, mas sinceramente? Sexo não serve simplesmente pra gozar, há tanto prazer envolvido, que você está certa que quer abrir mão disso só por causa da forma?

Mais uma história interessante!

Um cara casado há alguns anos, alguns muitos, diga-se de passagem, com uma mulher gostosona, sabe aquele tipo gata quarentona, top? Pois então, é ela! Maaaaas numa dessas escapolidas que a maioria dos homens dão, eis que ele ficou com uma gordinha e adorou! O cara enfim descobriu que tem um mega tesão em gordinhas, isto é, a esposa mantem a forma um pouco pra agradar o maridão, e ele nem sequer sente tanto tesão nela, já numa gordinha... ele chega a lamber os beiços!

Bem, mas antes que alguém me interprete mal, vamos esclarecer uma coisa, não estou falando pra ninguém ser gorda ou se manter gorda, nada disso, pelo amor de qualquer coisa! A questão é que não existe fórmula milagrosa pra emagrecer, é um processo que demanda força de vontade e tempo, mas de forma alguma impede que faça sexo e se sinta gostosa! Cada um tem um tipo físico que lhe atrai mais, assim como algumas de nós gostam dos sarados, tem algumas que gostam dos magrelos e outras que gostam dos gordinhos, ou daquela barriguinha sexy... huuuummm!!!

A grande questão aqui, é que perereca boa é perereca que se aceita, se gosta, se curte, que dá seus pulos! Lembra da história do meu amigo, no post anterior? Da mocinha gostosinha, bonequinha, mas fraquinha na cama? Então?! Seu corpo não deve impedi-la de liberar esse furacão que existe dentro de você! Se solta! Libera seus desejos! Curta o momento! Faça o que te dá vontade e principalmente, o que lhe dá prazer!

“Abra suas asas, solte suas feras, caia na gandaia, entre nessa festa!!!” E de preferência, leve seu parceiro com você!!!

Algo me diz que muita gente vai se surpreender!!!

Adoooooooooooooro!!! 

4 comentários:

  1. curti muito!
    concordo plenamente!

    ResponderExcluir
  2. Menina, vc sempre foi e é gostosa!
    E ser gostoso(a), está muito além da forma física. Está no jeito que vc se dá! Adorei o post!

    ResponderExcluir
  3. Opa... agora eu to me achando!!! Muito obrigada! hehehehehe

    ResponderExcluir