terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O PRÍNCIPE

Este post é uma homenagem ao meu príncipe, que está ficando mais velho essa semana!

Pra quem não acredita em conto de fadas, sou prova viva de que, SIM, eles existem! Nos padrões contemporâneos, é claro!

Como todo conto de fadas....

Um belo dia... fui trabalhar, como um dia qualquer... até a tarde, tudo corria bem, quando uma amiga me dá a notícia que meu ex-namorado estava namorando. Fui tomada por uma estranha sensação, porque sabe aquele ex, que pra você ainda não é ex? Nossa relação não tinha acabaaaaaaaado, eu havia mudado de cidade, a trabalho, mas ainda existia um sentimento entre nós! Essa notícia foi como uma paulada! Perdi o chão!

Pra minha sorte, naquele dia havia combinado com uma amiga, de ir pra casa dela lavar roupas (na verdade, ia usar a máquina de lavar e enquanto a máquina fazia o serviço, nós bebíamos! Hehehehehehe), nesse dia achei que beber socialmente não seria o suficiente, cheguei aos prantos e bem disposta a encher a cara! Precisava afogar as mágoas! Hehehehehehehehe

Só não contava, que exatamente naquele dia, teríamos companhia, ela havia convidado um amigo, Sapo, pro nosso “happy hour”! Quando ele chegou, eu já estava numa alegria que só vendo! Como diz uma conhecida, eu não estava alta, eu estava acima de qualquer pessoa! Hehehehehehehehe

Depois de muita bebida, muita conversa e toda roupa lavada, chegou a hora de organizar tudo pra ir embora, durante a organização eu e o Sapo, estávamos na cozinha, num animado papo sobre viagens, quando de repente, o Sapo me beija!

Paaaaaaaaaaaaaaara o mundo que eu quero descer!!! Que beeeeeeeeeijo!!!

Mas já era hora de ir embora. O Sapo, super educado, me levou até o carro e a conversa dentro do carro rendeu!! kkkkkkkkkkkkkk... Mas já estava realmente tarde e o nosso nível alcóolico bem alterado, portanto, marcamos na minha casa, na noite seguinte.

Conforme combinado, na noite seguinte, o sapo foi a minha casa, quando abri a porta percebi que o tal sapo na verdade era um Príncipe, MEU PRÍNCÍPE, olhos claros, um sorriso lindo e simpático, trazia flores, uma garrafa de vinho e depois do beijo de boas vindas, tirou do bolso um creme de massagens, pois segundo ele, eu estava precisando de uma boa massagem!

Ahhhhhhhhhhhhhhhh... que vontade gritar! Só de lembrar! Gente, fala se num é um príncipe?

Tivemos uma noite perfeita! Muito carinho, muito tesão, muito prazer, uma química inexplicável... Acho que existe um filme, cujo nome é “Nove semanas e meia de amor”, não é isso? Bem, eu tive duas semanas e meia de amor, que com certeza não esquecerei!

Foram as duas semanas mais maravilhosas... uma rotina que eu não trocaria por nada! Chegava em casa, passava um pouco o Príncipe chegava, a primeira coisa que ele perguntava era: “Como foi seu dia?” Não sei como ele conseguia mas sempre ouvia minha histórias chatas, depois me contava como havia sido o dia dele, comíamos alguma coisa, assistíamos filmes, conversávamos besteiras, fazíamos amor, muuuuuuuuuuuuito!! E por aí vai...

Outra coisa que eu adorava era quando acordávamos, aquela preguicinha gostosa, muito carinho, tomávamos café da manhã e muuuuuuuuuita conversa! Enquanto eu me arrumava, a conversa rendia e eu simplesmente adorava quando ele interferia na minha roupa!!! Sim... isso mesmo! Ele falava quando a minha roupa estava boa ou ruim! E sim... essa história é verídica!

Mas como todo conto de fadas nem tudo são flores, depois de duas semanas e meia e surtei! SURTEI!!!! Eu estava uma pilha de nervos, a cabeça a mil, pois resolvi aceitar uma proposta de trabalho e voltar pra minha cidade natal, estava há 1 semana de voltar pra casa... voltar pra uma cidade que eu não morro de amores e ainda morar novamente com meus pais! Meu mundinho perfeito de repente desabou! E eu não segurei a onda! O Príncipe apesar de maravilhoso, também estava num momento de mudanças, daí já viu né?! A coisa desandou!

Uma semana depois fui embora do paraíso e nem sequer falava mais com meu Príncipe!

Um mês após minha volta para casa, ainda não tirava o príncipe da cabeça, então resolvi enviar um e-mail me desculpando e pra minha surpresa... ele respondeu! Bem direto, é claro, sem muita frescura, mas foi o reinício, pelo menos voltamos a nos falar... hoje em dia, nos falamos com frequência e se esse blog enfim está no ar, depois de 2 anos de enrolação, é graças ao Príncipe! Que há um pouco mais de uma semana, me questionou porque não fazia a coisa acontecer, pois com certeza daria certo! E aqui estamos!

Hoje eu e o Príncipe não somos um casal, mas sempre dizíamos que nossa história seria eterna enquanto durasse, e foi! Se ainda existirá algo entre nós... bem, o futuro a Deus pertence, o que importa é que hoje, somos grandes amigos, com uma história de amor que durou pouco, mas marcou muito!

Príncipe, parabéns!!! Não tenho palavras pra agradecer os momentos maravilhosos que passamos juntos, me sinto uma privilegiada por ter uma história como esta pra compartilhar com as pessoas. Tenho um carinho enorme por você e apesar da distância espero que estejamos sempre próximos para dar forças um ao outro! E que Deus continue te dando paciência pra aguentar as minhas besteiras! hehehehehehehe

Aniversário é o início de um novo ano, portanto, sei de alguns altos e baixos que passou este ano, mas espero de coração, que esse ano que se inicia seja repleto de amor, carinho, sucesso, paz... permita-se vive-lo da forma mais intensa e sincera! E que ele seja eterno enquanto dure! Te adooooooooro!

E todos ficaram felizes para sempre!!!

3 comentários: