sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Com mais dois é demais!

  
O sexo é um jogo de sedução e erotismo. E um jogo a três, eu garanto, pode ser bem interessante.
Se participar de um ménage a trois nunca lhe passou pela cabeça, já está mais do que na hora de você pensar um pouquinho a respeito, nem que seja só para não ter um infarto, ou uma crise moralista quando uma gata ou gato te chamar pra uma festinha, rs!

Essa é a fantasia de 99% dos homens e vamos confessar vai, de muitas mulheres também!
Seja com um homem e duas mulheres, três homens, três mulheres, uma mulher e dois homens... Hummmm...O fato é que essa fantasia está sempre lá, "dando pinta" no nosso inconsciente.

Para os homens é o céu ! Eles enlouquecem ao pensar em duas mulheres juntas se tocando, se beijando... um 69 feminino então! Para eles que são tão visuais!  Estou certa meninos? E meninas, mais uma coisa: ser o objeto de desejo do outro nos dá uma sensação de poder maravilhosa! 

Ok! Você pode achar que isso não é pra você, mas se dê um minuto para embarcar nessa comigo. Lá vamos nós...

Imagine duas línguas desfrutando e disputando cada centímetro da sua pele, enquanto mãos deslizam com intensidades diferentes pelo seu sexo...
Imagine sentir uma urgência louca em ser penetrada enquanto faz ou recebe um sexo oral bem gostoso... sim... ao mesmo tempo... 


Imagine a sua língua encontrando outra língua em beijos desgovernados tendo o sexo do seu querido pulsando entre vocês... Ahhhhh...

Eu imaginei!!! Rs! Ménage é isso! Muitas possibilidades e tudo ao mesmo tempo e agora!
Quando nos entregamos a uma fantasia, deixamos aflorar nossos instintos mais primitivos. Dá mesmo muita vontade de lamber, chupar, penetrar e ser penetrado...


Só queremos sentir, sentir e sentir! Não é verdade? Portanto, quem está na chuva é pra se molhar, e se você entrar nessa, deixe seus pudores do lado de fora!


Ah, mas existe um longo caminho até a cama cheia certo? Muitos homens evitam falar dessa fantasia com suas namoradas e esposas para não ter que ouvir um sermão ou por receio de gerar ciúme ou insegurança. E eles tem toda razão, porque muitas de nós não facilita nem um pouco as coisas para eles. Muitas vezes queremos exatamente o mesmo, mas nos sentimos na tola obrigação de colocar ordem no pedaço.  Nesse caso, cabe ao homem sondar o potencial safadístico da sua parceira e começar a investir mais nisso. Um filmezinho pornô em que apareça o ménage pode ser a deixa para entrar no assunto sem forçar a barra. 


Quanto a nós, em geral, o receio maior é se gostaremos de estar com outra mulher. Bem, quanto a isso vou te lembrar de algumas coisinhas... Mulheres se erotizam o tempo todo! Se tocam, se beijam e fazem charme umas para as outras naturalmente! Pare pra pensar! As vezes não percebemos isso no dia a dia, mas sim, todas nós fazemos! Desde pequenas partilhamos de muita intimidade com outras mulheres! E fazemos até mais do que isso! Quem nunca deu uns beijinhos ou amassos com uma priminha pra ver como é que era? Se você nunca fez, minha amiga, se tivesse feito, acredite o mundo não teria acabado por causa disso.


Você pode não sentir tesão por aquela sua amiga, mas sim é bem capaz de sentir tesão pela situação quando estiver com outra mulher, sendo observada pelo homem "alvo" da sua sedução. Além disso, você tem grandes chances de se surpreender consigo mesma! 


Também é natural que surja o receio dos efeitos colaterais de um ménage à trois, mas é você quem determinará o rumo das coisas no depois, respondendo a si mesma duas perguntinhas no antes: Estou fazendo por mim e não só para agradar a alguém? Sou capaz de abrir mão dos meus tabus e realmente desfrutar essa fantasia?


Essa não é uma receita para que tudo dê certo, mas se você está aqui lendo esse post, já está com um pezinho dentro de um quarto onde outros dois esperam por você, mesmo que seja só no plano da fantasia, então aproveite, relaxe e goze intensamente!


Beijos quentes!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Perereca News

O Manual é novo, mas rotina aqui não dura muito tempo. Para quebra-la, algumas novidades: a partir de hoje o Manual da Perereca será escrito por duas pererecas brilhantes!

Afinal de contas essa não é a fantasia/curiosidade da maioria? Se o sexo a dois é bacana, imagine um ménage a trois? Essa é a ideia!

Além do mais, 2012 promete... o blog passará por algumas mudanças, novo layout, página no facebook e twitter, além de alguns contos picantes, a questão é que o blog está crescendo e o prazer aumentará! 

Quem tem medo do lobo mal

Em se tratando de um manual pra perereca, incentivo bastante vocês se conhecerem, explorar seus desejos e respeitar os desejos alheios, mas gostaria de deixar muitíssimo claro que, levando em consideração que o sexo básico, acontece a dois... duas pessoas...  sejam duas pererecas, dois sapos, um sapo e uma perereca... pouco importa, o fato é que sozinha você não transa, isso seria masturbação, o sexo acontece a partir de duas pessoas, e seguindo essa conta, esse post vem lembrar que a responsabilidade do ato também é dos dois!!!!

Da mesma forma que existem as mulheres que na hora do rala e rola não fazem nada demais ou se limitam ao básico do básico; existem homens que vamos combinar... ninguém merece!

O grande barato do sexo é quando os dois estão realmente envolvidos na situação e dispostos e dar e receber prazer! Quando rola uma química bacana ou pelo menos o interesse em desvendar o outro, daí sim, é show!

Já presenciei e ouvi cada asneira... pelo amor de qualquer coisa, o cara não faz nada, não se movimenta e fica esperando que a mulher faça alguma coisa ooooooooou o cara goza antes da mulher e fica por isso mesmo, sem contar uns ainda mais toscos, que não conseguem fazer uma mulher gozar e fala que a culpa dela, que é frígida... vá se ferrar!

Homem também tem que ter molejo, tem que ter elasticidade, criatividade, também precisa ser sexy de vez em quando, caprichar no perfume, uma cuequinha bacana, surpreender, inovar, saber o que dizer e por aí vai! É fato que, cientificamente falando, o homem é muito mais visual do que a mulher, mas nem por isso somos obrigadas a sentir tesão em qualquer tranqueira!

Os homens adoram achar que sabem de tudo, que literalmente são fodas! Alguns de fato são! Mas a verdade é que eles acomodam muito mais fácil que as pererecas! Cá entre nós, acho que muitos traem, nem tanto por sentirem mais tesão noutra perereca, mas sim por preguiça e falta de interesse em explorar ou aprender coisas novas com a perereca que tem “em casa”. Comodismo!

E antes que os homens passem a me ver como inimiga, façam o favor de parar, pensar e por fim admitir, não precisam admitir pra mim, basta admitir pra si mesmo e correr atrás! O que acham, pererequinhas? Da mesma forma que tem perereca que chega na hora do sexo só abre as pernas e venha a nós, tem homem que só dá umas bimbadas e pronto! Pedala!!!

Certa vez, numa das minhas prosas com os rapazes, um deles no auge dos seus 50 anos, fala que pegou uma gostosona de 20 e poucos e que ela era ruim de cama, bem... comentário desnecessário né? Mas enfim, a questão é que hoje em dia existem cinquentões charmosos pra caramba, o que não era o caso, acho até que a menina fez caridade ou não devia estar no seu estado normal, pois eu a conheci. A questão é que depois, outro integrante da turma, me confidenciou também ter ficado com a moça e o relato dele foi beeeeeeem diferente.

Tendo oportunidade de ouvir os dois lados da história, o que me vem a cabeça é que a moça deve ter empolgado nos amassos com o cinquentão e resolveu pagar pra ver e quando viu... terror e pânico total! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Assim imagino... mas, cada um pode tirar a conclusão que mais lhe agradar, pois infelizmente não tive abertura pra conversar com a moça e saber o que realmente aconteceu e interferiu na sua primeira performance.

A questão é que essa e outras histórias, tem mil e uma possibilidades, caso seu marido, namorado, peguete ou seja lá o que, não está dando a devida assistência, vale abrir o jogo ou pelo menos tentar demonstrar de alguma forma que existem outras possibilidades de chegar ao “paraíso”.

Homem, você podem até ser foda, mas, a grande verdade é que “perereca boa, é perereca que pula” lembra? Portanto, faça sua parte!


E pererecas, não tenham medo do lobo mal, lobo bom, é lobo que come gostoso!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Perereca boa é perereca que pula

Estou certa que, como uma perereca antenada, você é super geração saúde, não é mesmo? Alimentação balanceada, exercício, corpo malhado, sem celulite e blablablabla... Acertei?

Cara perereca, caso se encaixe na descrição acima, parabéns!!! Caso contrário, você é das minhas!!! Iupiiiiii! Não que eu me orgulhe disso, acho importante se preocupar com a saúde ou a forma, mas infelizmente, é mais fácil falar do que fazer! Espero de coração, em breve ter ânimo pra isso e tomar uma atitude, mas enquanto isso não acontece... o que fazer?

SEXO!!! Dizem que é ótimo pra queimar calorias!!!

Pererequinhas, sinceramente no fundo, no fundo, acho esse assunto meio entediante, no entanto, cada dia mais necessário, pois 99,9% das mulheres no mundo não estão satisfeitas com o próprio corpo e com isso não sentem segurança suficiente na hora do sexo! Ohhh my god!!!

Só pra saber, o que uma coisa tem a ver com a outra? Sexo X Peso? Que conta é essa? Há alguma regra que gordinha ou pererecas um pouco acima do peso não podem gozar? Tem alguma regra sobre todas as pessoas sentirem tesão por um determinado tipo físico?

NÃAAAAAAAAAAOOOOOO!!!

Apesar de chato, esse assunto me empolga porque tenho algumas historinhas, primeiro vou compartilhar um segredo.

Há uns dois anos atrás fiz uma lipo e fiquei muito gostosa, a primeira vez que tirei a cinta e vi minha barriga, daquelas tipo capa de revista, sabe? Eu pirei! Caramba, eu estava muito gostosa, sério mesmo! Com isso achei que seria a mulher mais desejada do mundo, dei uma renovada no guarda-roupas e tudo mais, logo arrumei um namorado. Cá entre nós ele não era dos mais bonitos não, mas tinha um coooooooorpo, que corpo! Barriga de tanquinho, todo gostosão, fortão... “diliça”! Ele vivia na academia, que por sinal era cheia de mulheres malhadas e gostosas, academia da moda! Resultado: Ele via tanta mulher gostosa e dava tanta importância a forma física, que eu era apenas mais uma gostosa e ele me desejava tanto quanto,  todas as mocinhas da academia. Como acabei ficando tempo suficiente envolvida com ele a ponto de voltar a engordar, não curti tanto a minha fase gostosa e na boa? A única diferença é que agora estou meio fora de forma, mas me curto tanto, que os caras me desejam muito mais que naquela época e como dizem minhas amigas, tem coisas que só acontecem comigo!!! Hehehehehehehe... mas como dizia Copélia (do programa Toma lá, dá cá): Prefiro não comentar!

Outra história!

Tive a oportunidade de conhecer uma mulher maravilhosa, sem dúvidas, uma das mulheres mais bonitas que conheci, não só pela beleza, mas também pela simpatia, inteligência e tudo mais! Ela é o retrato de uma mulher madura, independente, trabalhadora, tem seu carrão, seu apartamento, anda sempre muito bem arrumada, linda e um corpo de dar inveja! Ela malha praticamente todos os dias, normalmente se alimenta bem, faz uma dieta especial quando não está mais se sentindo tão bem com o corpo e por aí vai... no entanto, o corpo se tornou algo tão importante que ela não sentia segurança suficiente pra ficar nua pro namorado, nem sequer sentia-se a vontade pra fazer certas coisas na cama, pois ficava com medo da bunda balançar, enfim... vai saber o que mais passava na cabeça dela! Aos poucos ela vem se livrando dessas preocupações, mas sinceramente? Sexo não serve simplesmente pra gozar, há tanto prazer envolvido, que você está certa que quer abrir mão disso só por causa da forma?

Mais uma história interessante!

Um cara casado há alguns anos, alguns muitos, diga-se de passagem, com uma mulher gostosona, sabe aquele tipo gata quarentona, top? Pois então, é ela! Maaaaas numa dessas escapolidas que a maioria dos homens dão, eis que ele ficou com uma gordinha e adorou! O cara enfim descobriu que tem um mega tesão em gordinhas, isto é, a esposa mantem a forma um pouco pra agradar o maridão, e ele nem sequer sente tanto tesão nela, já numa gordinha... ele chega a lamber os beiços!

Bem, mas antes que alguém me interprete mal, vamos esclarecer uma coisa, não estou falando pra ninguém ser gorda ou se manter gorda, nada disso, pelo amor de qualquer coisa! A questão é que não existe fórmula milagrosa pra emagrecer, é um processo que demanda força de vontade e tempo, mas de forma alguma impede que faça sexo e se sinta gostosa! Cada um tem um tipo físico que lhe atrai mais, assim como algumas de nós gostam dos sarados, tem algumas que gostam dos magrelos e outras que gostam dos gordinhos, ou daquela barriguinha sexy... huuuummm!!!

A grande questão aqui, é que perereca boa é perereca que se aceita, se gosta, se curte, que dá seus pulos! Lembra da história do meu amigo, no post anterior? Da mocinha gostosinha, bonequinha, mas fraquinha na cama? Então?! Seu corpo não deve impedi-la de liberar esse furacão que existe dentro de você! Se solta! Libera seus desejos! Curta o momento! Faça o que te dá vontade e principalmente, o que lhe dá prazer!

“Abra suas asas, solte suas feras, caia na gandaia, entre nessa festa!!!” E de preferência, leve seu parceiro com você!!!

Algo me diz que muita gente vai se surpreender!!!

Adoooooooooooooro!!! 

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O PRÍNCIPE

Este post é uma homenagem ao meu príncipe, que está ficando mais velho essa semana!

Pra quem não acredita em conto de fadas, sou prova viva de que, SIM, eles existem! Nos padrões contemporâneos, é claro!

Como todo conto de fadas....

Um belo dia... fui trabalhar, como um dia qualquer... até a tarde, tudo corria bem, quando uma amiga me dá a notícia que meu ex-namorado estava namorando. Fui tomada por uma estranha sensação, porque sabe aquele ex, que pra você ainda não é ex? Nossa relação não tinha acabaaaaaaaado, eu havia mudado de cidade, a trabalho, mas ainda existia um sentimento entre nós! Essa notícia foi como uma paulada! Perdi o chão!

Pra minha sorte, naquele dia havia combinado com uma amiga, de ir pra casa dela lavar roupas (na verdade, ia usar a máquina de lavar e enquanto a máquina fazia o serviço, nós bebíamos! Hehehehehehe), nesse dia achei que beber socialmente não seria o suficiente, cheguei aos prantos e bem disposta a encher a cara! Precisava afogar as mágoas! Hehehehehehehehe

Só não contava, que exatamente naquele dia, teríamos companhia, ela havia convidado um amigo, Sapo, pro nosso “happy hour”! Quando ele chegou, eu já estava numa alegria que só vendo! Como diz uma conhecida, eu não estava alta, eu estava acima de qualquer pessoa! Hehehehehehehehe

Depois de muita bebida, muita conversa e toda roupa lavada, chegou a hora de organizar tudo pra ir embora, durante a organização eu e o Sapo, estávamos na cozinha, num animado papo sobre viagens, quando de repente, o Sapo me beija!

Paaaaaaaaaaaaaaara o mundo que eu quero descer!!! Que beeeeeeeeeijo!!!

Mas já era hora de ir embora. O Sapo, super educado, me levou até o carro e a conversa dentro do carro rendeu!! kkkkkkkkkkkkkk... Mas já estava realmente tarde e o nosso nível alcóolico bem alterado, portanto, marcamos na minha casa, na noite seguinte.

Conforme combinado, na noite seguinte, o sapo foi a minha casa, quando abri a porta percebi que o tal sapo na verdade era um Príncipe, MEU PRÍNCÍPE, olhos claros, um sorriso lindo e simpático, trazia flores, uma garrafa de vinho e depois do beijo de boas vindas, tirou do bolso um creme de massagens, pois segundo ele, eu estava precisando de uma boa massagem!

Ahhhhhhhhhhhhhhhh... que vontade gritar! Só de lembrar! Gente, fala se num é um príncipe?

Tivemos uma noite perfeita! Muito carinho, muito tesão, muito prazer, uma química inexplicável... Acho que existe um filme, cujo nome é “Nove semanas e meia de amor”, não é isso? Bem, eu tive duas semanas e meia de amor, que com certeza não esquecerei!

Foram as duas semanas mais maravilhosas... uma rotina que eu não trocaria por nada! Chegava em casa, passava um pouco o Príncipe chegava, a primeira coisa que ele perguntava era: “Como foi seu dia?” Não sei como ele conseguia mas sempre ouvia minha histórias chatas, depois me contava como havia sido o dia dele, comíamos alguma coisa, assistíamos filmes, conversávamos besteiras, fazíamos amor, muuuuuuuuuuuuito!! E por aí vai...

Outra coisa que eu adorava era quando acordávamos, aquela preguicinha gostosa, muito carinho, tomávamos café da manhã e muuuuuuuuuita conversa! Enquanto eu me arrumava, a conversa rendia e eu simplesmente adorava quando ele interferia na minha roupa!!! Sim... isso mesmo! Ele falava quando a minha roupa estava boa ou ruim! E sim... essa história é verídica!

Mas como todo conto de fadas nem tudo são flores, depois de duas semanas e meia e surtei! SURTEI!!!! Eu estava uma pilha de nervos, a cabeça a mil, pois resolvi aceitar uma proposta de trabalho e voltar pra minha cidade natal, estava há 1 semana de voltar pra casa... voltar pra uma cidade que eu não morro de amores e ainda morar novamente com meus pais! Meu mundinho perfeito de repente desabou! E eu não segurei a onda! O Príncipe apesar de maravilhoso, também estava num momento de mudanças, daí já viu né?! A coisa desandou!

Uma semana depois fui embora do paraíso e nem sequer falava mais com meu Príncipe!

Um mês após minha volta para casa, ainda não tirava o príncipe da cabeça, então resolvi enviar um e-mail me desculpando e pra minha surpresa... ele respondeu! Bem direto, é claro, sem muita frescura, mas foi o reinício, pelo menos voltamos a nos falar... hoje em dia, nos falamos com frequência e se esse blog enfim está no ar, depois de 2 anos de enrolação, é graças ao Príncipe! Que há um pouco mais de uma semana, me questionou porque não fazia a coisa acontecer, pois com certeza daria certo! E aqui estamos!

Hoje eu e o Príncipe não somos um casal, mas sempre dizíamos que nossa história seria eterna enquanto durasse, e foi! Se ainda existirá algo entre nós... bem, o futuro a Deus pertence, o que importa é que hoje, somos grandes amigos, com uma história de amor que durou pouco, mas marcou muito!

Príncipe, parabéns!!! Não tenho palavras pra agradecer os momentos maravilhosos que passamos juntos, me sinto uma privilegiada por ter uma história como esta pra compartilhar com as pessoas. Tenho um carinho enorme por você e apesar da distância espero que estejamos sempre próximos para dar forças um ao outro! E que Deus continue te dando paciência pra aguentar as minhas besteiras! hehehehehehehe

Aniversário é o início de um novo ano, portanto, sei de alguns altos e baixos que passou este ano, mas espero de coração, que esse ano que se inicia seja repleto de amor, carinho, sucesso, paz... permita-se vive-lo da forma mais intensa e sincera! E que ele seja eterno enquanto dure! Te adooooooooro!

E todos ficaram felizes para sempre!!!

Melhor, MELHOR, amigo!

Dizem que o melhor amigo do HOMEM, é o cachorro, já o melhor amigo da MULHER, com certeza é o vibrador!

Opaaaaa!!! Tem alguma perereca aqui que ainda não tem o seu? Calma, sem pânico! Ainda dá tempo! Ligue já!!!

Brincadeiras a parte, quando comprei meu primeiro vibrador foi um fiasco, achei completamente sem graça e não consegui entender muito bem por que a mulherada gostava tanto daquilo, até que, durante um curso de pompoar (assunto para um futuro post, com certeza!!!) eu descobri o meu erro e com isso o grande espírito da coisa!

O intuito do vibrador não é de simplesmente te dar prazer, mas permitir que você se descubra e acima de tudo, descubra O QUE lhe dá prazer!

Para o homem por motivos óbvios é bem mais fácil se resolver, o caminho é um só! Já nós, pererecas, não somos bem assim!

Literalmente, por essas e outras, enlouquecemos os homens! Pois cada uma de nós goza de forma diferente e por motivos diferentes, ainda que existam mil e uma revistas e textos a respeito, todos eles indicam alguns possíveis caminhos, mas nenhum com uma fórmula mágica e única a todas as mulheres!

O que mais ouço são histórias sobre como as mulheres, ou a maioria, tem dificuldades pra gozar e não é pra menos!

Quando se trata de dar prazer, você não tenta mil e uma maneiras de satisfazer o companheiro (isso quando está muuuuuuuuito afim, é claro!)? Porque não tenta descobrir o que te dá prazer? Se toque... conheça seu corpo e principalmente tanananaaaaaaaaaaammmm... conheça sua perereca!!!

Caso não se sinta muito a vontade pra iniciar essa fase de autoconhecimento com um vibrador, utilize os dedos mesmo! O que importa é se conhecer! Outra dica bacana é utilizar um lubrificante, permita que seu dedo deslize por ela! Isso é muuuuuito bom! Com o tempo... peça ajuda ao seu parceiro, porque não? Ou quem sabe direcioná-lo pro caminho que você já desvendou!?! Não guarde esse segredinho!

Voltando a experiência com vibrador, pererecas, porque não tentar? Na pior das hipóteses suas pererecas irão agradecer! Não só pelo prazer, mas principalmente pela segurança que sentirá!

Em breve vou procurar algum link com opções de vibradores, quem sabe descubro mais algum segredinho pra compartilhar com vocês? E pra quem já conhece algum site bacana sobre o assunto, por favor, compartilhe conosco! O que posso adiantar, é que uma visita ao sexy shop sempre vale super a pena, tem vários brinquedinhos interessantes. E na hora de escolher o vibrador, concordo com aquele filme da Ingrid Guimarães, “De Pernas pro Ar”, o vibrador meio que te escolhe, você olha vários modelos, mas com certeza, terá algum que chamará mais sua atenção. Só fica uma dica, se você é casada ou tem namorado, minha amiga, não vá comprar um vibrador GG quando do seu companheiro é no máximo M, daí é sacanagem!

No mais... RELAXA e GOZA!!!