quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Tabajara Futebol Clube


Quem não está sabendo do gol perdido pelo David, do Flamengo? Imagina a cena, jogador, bola e gol... era só chutar a bola e correr pro abraço, maaaaaaaaaas, eis que o cara erra, com isso em mente, convido a visualizar outra cena, um casal no maior clima, aquele amasso gostoso, beijos calientes, um pega-pega danado e na hora H, perereca apostos e o moço broxa! Você aí broxou também?

Muitos homens não admitem que isso já aconteceu alguns até admitem mas com ressalvas, agora difícil mesmo é ouvir uma perereca falando que broxou... o que não quer dizer que não existe e como aqui não há preconceito nessa hora, bora falar de todo mundo!

A verdade é que se trata de uma situação chata pros dois lados, pra quem broxa e pra quem está envolvido no rala e rola, tendo em vista que existem mil e uma possibilidades: broxou porque bebeu demais, ou porque a mulher era feia mesmo, perereca fedida, o papo que rolou na hora, já ouvi história até de homem que broxou porque viu a mulher fantasiada de Tiazinha, segundo ele, era algo do tipo, “volta pro mar, oferenda”, de tão terrível. Pra mim, uma das histórias mais malucas, no entanto, totalmente real, foi o cara que não subiu porque ficou nervoso demais, porque nem ele acreditava que estava na cama com a tal perereca.

No entanto, as “desculpas” campeãs são: mocinhos que beberam demais e pererecas fedidas! Engraçada essa coisa de culpar a bebida, recentemente li uma entrevista da Maitê Proença, onde ela comentou que quando ela bebe não tem rala e rola, confesso que nunca tinha ouvido essa história de mulher que bebe e perde o tesão, pelo contrário, a maioria que ouço, é que bebe e se solta, mas, pelo visto acontece... voltando aos mocinhos, também ouvi histórias de mocinhos que bebem e ficam ainda mais viris! Não adianta, o ser humano é uma caixinha de surpresas! Quanto as pererecas fedidas, não preciso nem comentar né? Pelo amor de qualquer coisa, higiene é básico a qualquer pessoa, bora acordar pra vida, pererecada!

Agora, outra questão a ser levada em conta, é que algumas vezes o cara não comparece de cara, mas se você der um tempinho pra ele, brincar um pouquinho com o “coleguinha”, dar uma chupadinha gostosa, as vezes a coisa muda de figura! Seja educada que “ele” levanta pra você sentar! Acho que desistir na primeira tentativa é sacanagem! Afinal de contas, já está ali mesmo, bora dar uma nova chance pra coisa acontecer, vai que rende?! Se não render, entramos numa zona de perigo, pois conversando com a pererecada, a verdade é que a maioria não dá outra oportunidade pro cara, se este encontro realmente não deu certo, difícil a mulher que marca um novo encontro, no entanto, toda regra tem sua exceção!

É aquela velha história, gol é gol... se perdeu, pra armar a jogada de novo é complicado, as vezes você dá sorte, mas independente disso, a verdade é que ninguém esquece um gol praticamente feito, mas perdido na hora H.

A broxada feminina já é bem mais fácil de ser resolvida, não ouvi muitas histórias a respeito, na verdade, o que se ouve mais é aquela foda sem graça, daquelas que você fica olhando pro teto e pensando naquele sapato novo ou na roupa que vai usar no dia seguinte... o que pra mim, não deixa de ser uma broxada e dificilmente o cara vai perceber, ponto pra nós!

Certa vez na hora do rala e rola o cara começou a falar umas baboseiras pra mulher, o cara não passava de um peguete e ficava dizendo que ele era o homem dela e ela a mulher dele, se ela havia ficado com saudades dele, se tinha pensado nele no banheiro (só se fosse quando ela estava cagando né?) – inclusive, vale uma consideração aqui, rapazes ao contrário de vocês o banheiro não é nosso lugar preferido para masturbação – voltando a história, a situação foi tão bizarra que a mulher broxou... no entanto, como a meterola estava rolando, ela respirou fundo e teve a brilhante ideia: “Cala a boca e me chupa!”. Bingoooooooooooo!!! Fez o cara calar a boca e ainda recuperou o tesão! Boa garota!

Conclusão? Perder um gol é ruim, mas perder o campeonato é pior ainda!!! Corre corre!

3 comentários:

  1. Essa coisa da mulher deixar rolar, mesmo sem estar curtindo, é complicado hein !! Pro cara não perceber que a mulher não está curtindo, ou ele tem que ser muito amador, a mulher MUITO boa atriz, ou então o cara ser muito egoísta, daqueles que basta que seja bom pra ele que a foda foi boa.

    Sério, deve ser frustrante, seja lá qual for o motivo disso, perceber que a mulher não está realmente curtindo. Se acontecer comigo, acho que perco o tesão na hora ...

    ResponderExcluir
  2. É meu amigo... infelizmente isso é mais comum que imaginamos... inclusive nas três hipóteses!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que tem que se considerar o contexto. Se o cara broxou porque estava bêbado ou cansado demais não há chupada nesse mundo que vá animá-lo. Não se trata de vontade mas de uma limitação até física!
    Se ele valer a pena, é melhor tentar num próximo encontro, se acontecer.

    ResponderExcluir