terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Pauduressência Matutina e seus Desdobramentos

Meus queridos! 
Hoje acordei pensando em sexo matinal e fiquei  imaginando coisas bem interessantes... Claro que tanta imaginação me levou a algumas ações, mas isso é assunto pra outro post.
Há quem goste e muito, pelo que sei a maioria homens, de fazer um amorzinho de manhã.
Quem sabe é por causa daquele “tezãozinho  xixi”?  Por outro lado há quem  não tenha essa hora como preferida, em geral mulheres. Desconfio que mais por questões de higiene do que qualquer outra coisa. Nesse caso, amiga, levanta, dá um “tapa” no hálito e volta a dormir esperando a ereção  matinal do seu companheiro!  Ai que delícia! 
Calma lá! Não me entendam mal! Não estou dizendo  que ninguém tem que chegar ao extremo de acordar antes, se maquiar, quase morrer afogada em Listerine* e se deitar fazendo pose até que o outro acorde, assim como essa que vos fala já fez (época ridícula em que eu era ridícula ...)
E se o problema for o bafinho dele?  Bom, a situação fica mais delicada...
Confesso que já tive esse probleminha, mas para minha sorte havia deixado um copo de água ao lado da cama. Pode não ser o ideal, mas já ajuda. “Amor toma uma aguinha e vamos dar uma rapidinha?” Rs...
Enfim, não é fácil dizer ao outro que sem escovar os dentes não rola. E isso é apenas um ponto, existem milhares deles!  
Uma mocinha me contou que acordou ao lado do gato cheia de amor pra dar, mas teve que pedir uma paradinha para o xixi.  Ela havia usado o chuveirinho (certo meninas? E cuidado com pedacinhos papel higiênico na perereca!). Continuando...  Quando voltou, ele deu um jeitinho de arrastá-la para o chuveiro. Para transar, claro! Depois, ela ficou toda pensativa do porquê eles não terem continuado de onde pararam, já que ele estava em vias de fazer um esperado sexo oral nela e se não tinha sido frescura do cara, afinal “era só um xixizinho, e quem dirá em que situações esse fresco já haveria pego outras pererecas pela estrada afora?” Agora, cá entre nós, pensando bem,  e daí se foi frescura? Ele se saiu muitíssimo bem!
Amores, o que é certo é que pra tudo há um jeito e que vale a pena usar o bom humor para driblar essas situações. 

Ps: sabemos que os dois últimos posts de maneiras diferentes foram um pouco “assépticos”, mas alguém tem que falar sobre essas coisas!
Ps 2: Fresca não! Limpinha! Rs...

Bjs! Loren

Um comentário:

  1. Verdade, em se tratando da perereca, do perereco, do hálito, do cc tem que cuidar mesmo!

    ResponderExcluir