terça-feira, 29 de novembro de 2011

Perereca que não dá voa!

Antes que venha um mané dizer que nunca viu perereca voando, eu vou logo dizendo que... perereca com asas eu também nunca vi, mas com chifre...

Portanto “fia”... pedala! Já ouviu essa expressão?!

Corre corre, já pensou em sexo hoje? Já transou hoje?

Vamos lá... primeiramente, não estou sugerindo que ninguém aqui vire uma perereca biscate, que saiam transando feito umas loucas, a questão não é essa! É como costumo dizer, dar tem que dar, mas não pode distribuir! No entanto, pensar e gostar de sexo é fundamental!

Sei que existem situações e SITUAÇÕES...

Pererecas solteiras:

Outro dia passei uma super vergonha, gafe total... estava num restaurante, um encontro de pererecas, fui convidada por uma amiga e não conhecia mais ninguém na mesa, quando surge o assunto: “dar ou não no primeiro encontro?”

Apesar de estarmos no século 21 essa dúvida ainda paira sobre os pensamentos de algumas queridas pererequinhas.

Sinto decepcioná-las, não há regra! Ou melhor, há uma regra bem simples! Faça o que te deixa realmente segura e principalmente o que tem vontade!

Caras pererecas, pra nossa sorte, cada homem tem uma forma diferente de pensar, seria imprudência generalizar, mas de modo geral, na maioria das situações, o que incomoda um homem não é o fato da mulher transar no primeiro, segundo, décimo, ou seja lá qual encontro, o que incomoda é: se você não se sente segura, ou não está com tesão suficiente no cara, porque ficar no maior amasso e deixa-lo de pau duro? Geeeeeeeeente... acorda pra vida! Provocar o cara de vez em quando... e deixa-lo excitado numa situação inesperada, tudo bem, show de bola! Mas ficar no maior amasso, provocar o cara ao máximo, dando sinais de que você quer transar, que vai rolar algo mais, deixar o cara de barraca armada e louco de tesão e depois ficar com frescura? Não sou homem, mas nesse caso a resposta é unânime, isso DÓI pra caramba!!!! Eles sentem DOR! DOOOOOOOR, entendeu? Isso incomoda!

Portanto vale aquele antigo ditado, não cutuquem onça com vara curta!
Se você está afim de transar, está rolando uma "vibe" bacana, você está segura disso... não importa em qual encontro vocês estejam, simplesmente DÁ pro cara! Se você não tem certeza, está em dúvida se é ou não a hora certa, filha, só de existir a dúvida já está errado! Sossega a perereca, segura a onda, beija mais, curte o cara e numa outra oportunidade vocês vão pro rala e rola, se o cara “grilar” por não ter rolado, dá graças a Deus e manda ele a merda porque o cara é realmente um babaca e queria só te comer!

Ahhhhhhhhh... e voltando a gafe que comentei no início da história, comecei a falar para as mocinhas que estavam na mesa, minha opinião sobre o assunto e uma delas, aproveita um tempinho que dei no meu discurso e diz:

- Fulano falou que a mulher não deve dar no primeiro encontro!

Eu ao invés de ficar calada, solto logo uma resposta:

- Sinto lhe informar, não conheço esse Fulano, mas ele é um idiota!

Então a mocinha diz:

- Por acaso você está chamando meu marido de idiota?

UUUUUUUUUUUUUiiiiiiii!


Pererecas com namorado / casadas:

Gatas, garotas, vocês estão com a faca e o queijo nas mãos! É altamente compreensível que depois de um tempo a empolgação do início diminui, no início era sexo todos os dias, 10 vezes ao dia! Hehehehehe... Agora a coisa não é bem assim! Certo? A rotina se torna vilã e por aí vai... Bem, exageros a parte, a rotina pode ser aliada ou vilã, depende do ponto de vista, pra essas horas, adoooooooro Maquivel! Seja estratégica! Saiba sempre transformar a situação a seu favor ou há sempre a opção de se adaptar a situação com intuito de deixa-la a seu favor! Vixiiiiiiii... tá ficando chato e entediante né? 

Resumindo a questão é que rotina é bacana, feijão com arroz sempre terá seu espaço na mesa do brasileiro! Maaaaas, apesar da rotina, aquele sexo casual com namorado ou maridão é tudo de bom! Não importa se rola todos os dias! Se rotina fosse ruim, não existiria namoro e muuuuuuuuuuito menos casamento!

Entre outras coisinhas o grande lance é ter consciência que AS VEZES é preciso quebrar essa rotina!

A maior parte da semana o feijão com arroz satisfaz, mas uma pizza ou estrogonofe de vez em quando, tem o seu valor! Agora, não é só porque estrogonofe é gostoso que você vai comer todos os dias, correto? Por melhor que seja, uma hora você enjoa! Huuuummmm, tá dando até fome né... voltemos ao sexo!

Sexo sem “produção” é bacana... uma transa antes de dormir ou quando acorda... ou um tesão cotidiano, ótimo! Delícia! Simplesmente sexo! Mas vez ou outra dar uma produzida ou preparar o terreno, tem o seu valor! E nesse caso as opções são inúmeras!!!!

O maridão chega do trabalho e você o recebe nua em casa, mandar uma mensagem safadinha numa hora inesperada, sair pra jantar ou até mesmo uma volta no shopping e faze-lo perceber que está sem calcinha, ou quem sabe até tirá-la e discretamente entregar pra ele... brinquedinhos de sex shop (nesse caso as opções são inúmeras), um banho de banheira, uma ida ao motel, lingerie nova, sexo em lugares inusitados, posições diferentes e por aí vai!

Mas volto a questão, são elementos pra quebrar a rotina! Tentar cada dia fazer uma coisa diferente, haaaaaaaaaaaaja criatividade! Ou o outro risco, transformar essas surpresinhas em algo comum!

O grande lance independente do estado civil é você querer e curtir o sexo! E gatas... curtir o sexo, significa prazer mútuo!!! Não faça nada ou transe só pelo outro, mas também por você! E cuidado pra não cair em algumas armadilhas! Nesse caso a dica vale principalmente pras casadas! As vezes o cara te procura cheio de tesão e você não tá muito afim, logo corta o cara! Cuuuuuuuuuuidado! Danger! Da mesma forma que o homem não TEM que estar a mercê dos seus desejos, você também não precisa estar a mercê dos desejos dele! No entanto, apesar de não estar muito afim, as vezes, o cara está com tanto tesão e com disposição pra despertar o desejo em você que talvez possa te surpreender! Vez ou outra, é interessante se permitir ser conquistada! Tesão é algo que pode ser estimulado! Lembre-se disso!

No mais... ter asas pode lhe permitir uma sensação de liberdade, mas dar pode lhe garantir um prazer imensurável!!! 

4 comentários:

  1. É sempre bom ouvir (ler) uma mulher dizendo o que realmente pensa, principalmente quando o que diz corresponde à realidade de uma relação.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Marcelo, muito obrigada! Infelizmente nem todos os homens interpretam dessa forma, mas, de um modo geral, comentários como o seu motivam ainda mais para continuidade deste projeto!
    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  3. Maricota, esse post foi o melhor do melhor...mto bom!!! a parte do strogonofe então...rsrs

    ResponderExcluir
  4. Maricota, muuuuuito obrigada! Coloca em prática hein?!

    ResponderExcluir