terça-feira, 29 de novembro de 2011

Perereca que não dá voa!

Antes que venha um mané dizer que nunca viu perereca voando, eu vou logo dizendo que... perereca com asas eu também nunca vi, mas com chifre...

Portanto “fia”... pedala! Já ouviu essa expressão?!

Corre corre, já pensou em sexo hoje? Já transou hoje?

Vamos lá... primeiramente, não estou sugerindo que ninguém aqui vire uma perereca biscate, que saiam transando feito umas loucas, a questão não é essa! É como costumo dizer, dar tem que dar, mas não pode distribuir! No entanto, pensar e gostar de sexo é fundamental!

Sei que existem situações e SITUAÇÕES...

Pererecas solteiras:

Outro dia passei uma super vergonha, gafe total... estava num restaurante, um encontro de pererecas, fui convidada por uma amiga e não conhecia mais ninguém na mesa, quando surge o assunto: “dar ou não no primeiro encontro?”

Apesar de estarmos no século 21 essa dúvida ainda paira sobre os pensamentos de algumas queridas pererequinhas.

Sinto decepcioná-las, não há regra! Ou melhor, há uma regra bem simples! Faça o que te deixa realmente segura e principalmente o que tem vontade!

Caras pererecas, pra nossa sorte, cada homem tem uma forma diferente de pensar, seria imprudência generalizar, mas de modo geral, na maioria das situações, o que incomoda um homem não é o fato da mulher transar no primeiro, segundo, décimo, ou seja lá qual encontro, o que incomoda é: se você não se sente segura, ou não está com tesão suficiente no cara, porque ficar no maior amasso e deixa-lo de pau duro? Geeeeeeeeente... acorda pra vida! Provocar o cara de vez em quando... e deixa-lo excitado numa situação inesperada, tudo bem, show de bola! Mas ficar no maior amasso, provocar o cara ao máximo, dando sinais de que você quer transar, que vai rolar algo mais, deixar o cara de barraca armada e louco de tesão e depois ficar com frescura? Não sou homem, mas nesse caso a resposta é unânime, isso DÓI pra caramba!!!! Eles sentem DOR! DOOOOOOOR, entendeu? Isso incomoda!

Portanto vale aquele antigo ditado, não cutuquem onça com vara curta!
Se você está afim de transar, está rolando uma "vibe" bacana, você está segura disso... não importa em qual encontro vocês estejam, simplesmente DÁ pro cara! Se você não tem certeza, está em dúvida se é ou não a hora certa, filha, só de existir a dúvida já está errado! Sossega a perereca, segura a onda, beija mais, curte o cara e numa outra oportunidade vocês vão pro rala e rola, se o cara “grilar” por não ter rolado, dá graças a Deus e manda ele a merda porque o cara é realmente um babaca e queria só te comer!

Ahhhhhhhhh... e voltando a gafe que comentei no início da história, comecei a falar para as mocinhas que estavam na mesa, minha opinião sobre o assunto e uma delas, aproveita um tempinho que dei no meu discurso e diz:

- Fulano falou que a mulher não deve dar no primeiro encontro!

Eu ao invés de ficar calada, solto logo uma resposta:

- Sinto lhe informar, não conheço esse Fulano, mas ele é um idiota!

Então a mocinha diz:

- Por acaso você está chamando meu marido de idiota?

UUUUUUUUUUUUUiiiiiiii!


Pererecas com namorado / casadas:

Gatas, garotas, vocês estão com a faca e o queijo nas mãos! É altamente compreensível que depois de um tempo a empolgação do início diminui, no início era sexo todos os dias, 10 vezes ao dia! Hehehehehe... Agora a coisa não é bem assim! Certo? A rotina se torna vilã e por aí vai... Bem, exageros a parte, a rotina pode ser aliada ou vilã, depende do ponto de vista, pra essas horas, adoooooooro Maquivel! Seja estratégica! Saiba sempre transformar a situação a seu favor ou há sempre a opção de se adaptar a situação com intuito de deixa-la a seu favor! Vixiiiiiiii... tá ficando chato e entediante né? 

Resumindo a questão é que rotina é bacana, feijão com arroz sempre terá seu espaço na mesa do brasileiro! Maaaaas, apesar da rotina, aquele sexo casual com namorado ou maridão é tudo de bom! Não importa se rola todos os dias! Se rotina fosse ruim, não existiria namoro e muuuuuuuuuuito menos casamento!

Entre outras coisinhas o grande lance é ter consciência que AS VEZES é preciso quebrar essa rotina!

A maior parte da semana o feijão com arroz satisfaz, mas uma pizza ou estrogonofe de vez em quando, tem o seu valor! Agora, não é só porque estrogonofe é gostoso que você vai comer todos os dias, correto? Por melhor que seja, uma hora você enjoa! Huuuummmm, tá dando até fome né... voltemos ao sexo!

Sexo sem “produção” é bacana... uma transa antes de dormir ou quando acorda... ou um tesão cotidiano, ótimo! Delícia! Simplesmente sexo! Mas vez ou outra dar uma produzida ou preparar o terreno, tem o seu valor! E nesse caso as opções são inúmeras!!!!

O maridão chega do trabalho e você o recebe nua em casa, mandar uma mensagem safadinha numa hora inesperada, sair pra jantar ou até mesmo uma volta no shopping e faze-lo perceber que está sem calcinha, ou quem sabe até tirá-la e discretamente entregar pra ele... brinquedinhos de sex shop (nesse caso as opções são inúmeras), um banho de banheira, uma ida ao motel, lingerie nova, sexo em lugares inusitados, posições diferentes e por aí vai!

Mas volto a questão, são elementos pra quebrar a rotina! Tentar cada dia fazer uma coisa diferente, haaaaaaaaaaaaja criatividade! Ou o outro risco, transformar essas surpresinhas em algo comum!

O grande lance independente do estado civil é você querer e curtir o sexo! E gatas... curtir o sexo, significa prazer mútuo!!! Não faça nada ou transe só pelo outro, mas também por você! E cuidado pra não cair em algumas armadilhas! Nesse caso a dica vale principalmente pras casadas! As vezes o cara te procura cheio de tesão e você não tá muito afim, logo corta o cara! Cuuuuuuuuuuidado! Danger! Da mesma forma que o homem não TEM que estar a mercê dos seus desejos, você também não precisa estar a mercê dos desejos dele! No entanto, apesar de não estar muito afim, as vezes, o cara está com tanto tesão e com disposição pra despertar o desejo em você que talvez possa te surpreender! Vez ou outra, é interessante se permitir ser conquistada! Tesão é algo que pode ser estimulado! Lembre-se disso!

No mais... ter asas pode lhe permitir uma sensação de liberdade, mas dar pode lhe garantir um prazer imensurável!!! 

sábado, 26 de novembro de 2011

Uma lady para sociedade e uma puta na cama

Bem... sempre dizem que é melhor começar do começo, portanto... este é literalmente o princípio! A primeira vez que ouvi a frase “A mulher deve ser uma lady para a sociedade e uma puta na cama”, tem bem uns 13 anos, foi justamente quando comecei a pensar seriamente em ter minha primeira experiência sexual.

Estava completamente perdida e totalmente insegura, então comecei a pedir conselho as amigas “mais experientes”, e de todos os conselhos da época, este foi o que mais marcou, e procuro lembrar sempre! Em conversas sobre sexo, percebi que a mulherada até conhece a frase, mas daí a praticá-la, é outra história!

A maioria das mulheres cresce aprendendo como ser uma “lady”, mulher tem que ser vaidosa, educada, prendada... Sabe aquela velha cartilha? Saber cuidar da casa, cuidar do corpo, ir ao salão (arrumar o cabelo, “fazer” as unhas), depilação em dia, não falar besteira, ser uma boa companhia e principalmente companheira, sorrir... enfim, essa baboseira toda, que querendo ou não é melhor você dar atenção pra isso?! Pois então, fica a dica... dê atenção a isso!!!

*IMPORTANTE: Não seja uma lady para os outros, mas pra você mesma!

*IMPORTANTÍSSIMO: Ladys que não pensam em sexo, são ladys frustradas!

Devo admitir que passei a interpretar essa primeira parte da frase a bem pouco tempo, e valeu super a pena! Mulheres, somos todas IRRESISTÍVEIS! Trabalhe a sua irresistibilidade sendo uma lady, porque não?!
Pererecas queridas, por favor, peço nesse momento toda atenção de vocês, a frase seguinte pode mudar a sua vida!!!

Para gostar de sexo e querer sexo, é preciso pensar em sexo!!!!

Você não será uma puta por pensar em sexo, mas para curtir o sexo, tem que querer sexo, desejar... se ainda não consegue soltar seu corpo, solte pelo menos sua mente! Permita-se viver várias aventuras, mesmo que imaginárias, pode estar certa que esse será um bom começo, pelo menos, pode considerar este o primeiro passo para se tornar uma puta na cama, dar e sentir prazer!
Posso considerar que já temos um pouco de intimidade? Porque cá entre nós, preciso de uma resposta sincera, você já se soltou realmente na cama? Chupou gostoso seu companheiro? Sentou com a perereca na cara dele, pra ele te chupar também? Deu uma bela cavalgada?

Gata... se você pensa que isso é bom só pra ele, corre corre... enquanto você está dormindo no ponto nós estamos correndo atrás! Acorda pra vida!!!
Se pra se soltar, você precisa beber? Então que compre logo uma garrafa e fique louca! Se precisa ir pro motel? Já escolheu ou tá esperando que ele faça isso? Por que se está esperando, podemos arrumar um banquinho pra você! 

Você sentiria mais a vontade se estivesse fantasiada? Tipo incorporando uma personagem? Tá esperando o que pra alugar, comprar ou criar sua própria fantasia?

A questão é a seguinte, aprendemos que ninguém pode fazer xixi por nós, não é mesmo? Pois saiba que ninguém pode sentir prazer por você, mas podem sentir COM você!!! O seu prazer só depende de você!!!
Se você acha que ganhou na loteria porque tem um companheiro que consegue fazer você atingir o orgasmo todas as vezes ou a maioria das vezes em que transam, minha amiga... acorda pra vida! Se você se esforçasse um pouquinho mais, poderia ter orgasmos múltiplos e  garanto que isso é até melhor que uma tarde de compras no shopping!

Vou contar uma historinha rápida pra exemplificar a situação:

Tenho um amigo que é louco por mulheres do tipo boneca de porcelana, sabe como é? Aquelas com corpinho bonito, olhar angelical que encanta e que até você quando está num lugar com esse tipo de mulher, pensa: “Tô lascada?”... então... é essa! Se por acaso você é, esse tipo de mulher, fica a dica, continue lendo!

Pois bem... o amiguinho aí, estava de rolo com a mocinha ideal, postando fotinhas dos dois no facebook pra passar inveja nos amigos e tudo mais! 

Quando nos encontramos, ele foi logo me contando que tava ficando com uma mocinha gata demais, me mostrou a foto, todo empolgado, como se ela fosse um troféu... achei bacana, é legal ver um cara empolgado com mulher, mas a empolgação durou até a minha pergunta: “E como ela é na cama? Tão gostosa quanto bonita?” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Adoooooooooooooro, ser amiga dos rapazes! Meninas a resposta foi rápida: “Feijão com arroz, só no papai-mamãe!”

Preciso dizer que a empolgação dele acabou logo depois da resposta? Ou ficou claro!?!

Meninas, vou falar pra vocês a mesma coisa que falei pra ele, e quer saber, ele concordou, porque sim, os HOMENS, pensam desta forma, não basta ser irresistível, você precisa ser gostosa na cama!

O tempo passa pra todo mundo! Umas conseguem se manter um pouco melhor e os sinais do tempo acabam sendo menos cruéis, mas esteja certa que ele vem pra todas!!! Ninguém é linda maravilhosa pra sempre! Mas gostosa na cama? Opaaaaaaaaaaaa! Só depende de vc! Arrasa!

Introdução

O Manual da Perereca adverte:

Este manual não é para freiras ou putas, simplesmente para pererecas ou pelo menos pra quem tem perereca!

Vamos deixar de lado aqueles papos entediantes e professorais sobre perereca, nada de meias palavras vamos partir do início, perereca é uma coisa que toda MULHER tem no meio das pernas, mas nem todas sabem como usar (os homens que o digam!). E pra quem já sabe, deve saber também que há mil e uma formas de utilizá-la, dificilmente há quem saiba todas elas!

Portanto, gatas, garotas, o intuito deste manual não é apenas de passar instruções mais de compartilhar instruções (compartilhar é muito melhor, que simplesmente informar, em todos os sentidos!!!), pois não basta abrir as pernas, tem que cavalgar, rebolar, chamar de “meu bem” e ainda gozar!

Além disso, a partir desta leitura, você irá se tocar que a palavra foda, nunca em hipótese nenhuma, deverá se referir a algo negativo. Ex.: Quando uma pessoa diz que teve um dia foda, morro de inveja! Porque? Aqui vai uma aulinha rápida de português, conheça os sinônimos, segundo o dicionário:

sinônimo
si.nô.ni.mo
adj (gr synónymos) Diz-se da palavra que tem exatamente o mesmo sentido que outra ou quase idêntico. sm Palavra sinônima.

Conclusão:
Foda = Sexo, vulgo trepar!!!

Feitas as devidas considerações, prepare sua perereca para momentos fodas ou fodásticos!