segunda-feira, 12 de março de 2012

The Oscar goes to...


Podemos afirmar, sem sombra de dúvidas que algumas transas são marcantes, as vezes a pessoa nem era tão especial, mas o desempenho sexual dela foi inesquecível, não que as pessoas especiais não possam ter um bom desempenho afinal de contas, alguns ex-namorados (as), até valem um flashback, vamos combinar que alguns dão saudade nesse quesito.

Com base nisso, a revista Nova, deste mês, escreveu uma matéria, onde os rapazes contam quais foram as mulheres marcantes de suas vidas e porque elas marcaram, isso sexualmente falando, é claro!!! Até mesmo porque, a maioria das mulheres lembradas hoje é EX, engraçado isso né?

Abrindo um parêntese nessa questão, é super válido lembrar que uma MULHER marcante não é a mesma coisa que uma PERERECA marcante! O fato de ser lembrada por um homem devido ao bom desempenho na cama, não significa que você é a mulher da vida dele! Uma coisa é uma coisa, “OTA” coisa é “OTA” coisa!

Voltando ao assunto, vale uma perguntinha para que as pererecas reflitam: O que você realmente gosta de fazer na hora do sexo, que pode torna-la marcante ao seu parceiro? E você acha que foi a foda inesquecível de alguém? Por quê?

Como já falamos em outros posts, não basta cuidar da forma, o corpo é realmente atrativo e um homem pode até lembrar de uma mulher gostosona, mas nos depoimentos masculinos o que realmente marcou foi: sexo oral, masturbação, fantasias, brinquedinhos sexuais... e por aí vai!

Pererecas, o que vale realmente é se conhecer! Descubra o que VOCÊ gosta de fazer na hora do rala e rola e invista nisso! Curta o momento e faça da forma mais prazerosa possível! Pois uma coisa é certa, tem mulheres que tentam impressionar fazendo mil e uma coisas numa transa só, quer mostrar que sabe várias posições, prepara brinquedinhos, usa fantasia, enfim... uma programação extensa para apenas uma foda. Congelaaaaaaaa! Isso é caixão e vela preta! Dessa forma o sapolino pode até lembrar de você pro resto da vida, mas será como a perereca doida e totalmente “no sense”, e cá entre nós, você não precisa disso!

Com isso em mente, voltamos a grande questão do autoconhecimento,  algumas mulheres realmente não curtem o sexo oral, mas fazem vez ou outra pra agradar o parceiro, outras acham que masturbar o parceiro é desnecessário, pois isso ele poderia fazer sozinho, algumas não se sentem a vontade para introduzir brinquedinhos sexuais na transa... pererecas, TUDO é válido, desde que você queira e seu parceiro também!

Ainda estou pra conhecer homem que não gosta de ser chupado e masturbado... você não curte nenhuma das duas opções? Teve uma perereca que descobriu uma técnica de lamber o parceiro, ela ouviu falar da técnica, colocou em prática, gostou e surpresa, o parceiro acabou adorando também, e o mais bacana, o cara a princípio não achou a ideia interessante, mas resolveu deixar rolar, resultado: Ela recebeu o oscar! Foi uma transa marcante e até hoje é lembrada, pelo prazer que proporcionou ao querido sapinho.

Para ser realmente boa em algo que você faz, é preciso gostar do que faz! Alguns podem até “esnobar” um Oscar, como Woody Allen, mas vá dizer que a estatueta não dá uma levantada no ego? Permita-se ser marcante!